Política de Pagamento

Pagamento à vista através de boleto ou depósito bancário / PIX (descontos já aplicados aos valores expostos).

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em até 10x iguais. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe através de nossos canais de atendimento. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.

Para segurança da autenticidade, propriedade da titularidade do CPF e confirmação do endereço de entrega, após a compra realizada, poderá ser solicitada documentação comprobatória pelo nosso SAC. Somente após analise desta documentação o pedido será encaminhado dentro do prazo informado.

CARTÃO DE CRÉDITO

Compras efetuadas por meio de cartão de crédito, serão processadas e analizadas. Caso tenha alguma dúvida entre em contato com o atendimento online ou via WhatsApp através do F:11 9-8850-5098 ou, se ainda preferir, ligando para a loja física através do F: 11 3989-1695 (de Seg. a Sex. das 9:00 às 17:30h) ou enviando um e-mail em vendas@atuar.com.br. *Valores sujeitos a alterações pela aplicação de tarifas ou juros conforme a opção de parcelamento solicitada. Faça a sua proposta! Teremos sempre uma oferta especial para você! Se preferir ainda poderemos enviar um Link de Pagamento através do meio que for mais conveniente para que possa realizar o pagamento em sua residência com total segurança e privacidade das informações.

Nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO

As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site. Informamos que a Atuar Casa Conceito não enviará o boleto impresso para sua residência e, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer o usuário será informado por e-mail por nossa equipe.